Futsal com quase mil atletas inscritos

Campeonato de Futsal de Correia Pinto é disputado por quase mil atletas O campeonato municipal de Futsal de Correia Pinto, deste ano, está sendo disputado por 61 equipes nas mais diversas categorias, 09,11,13,15,17 até a livre, incluindo disputas do feminino. O campeonato deste ano, deverá ser encerrado dia 05 de dezembro com disputas das decisões, em todas as categorias.  As despesas da competição, estão sendo pagas pela Prefeitura.  Um dos valores de maior impacto, continua sendo a arbitragem. O campeonato custará aproximadamente R$15 mil, somente com árbitros. “O prefeito Vânio Forster, destaca que este valor é mais um investimento na comunidade” e justifica, “são quase mil atletas, que todos os finais de semana tem um lazer e entretenimento através do esporte”, finalizou.Para o gerente de esportes da Secretaria de Educação, Joracides Camargo, o Snoopy, a organização e a seriedade de como a competição é conduzida,  tem motivado e incentivado, cada vez mais, a participação de atletas e seus familiares aos jogos. O campeonato de veterano, será disputado a partir de janeiro do ano que vem. A Coordenação da competição, aguarda a inscrição de no mínimo 10 equipes.