XI Conferência Municipal

AMURES e CISAMA ministraram palestra na XI Conferência Municipal de Assistência Social da cidade de Correia Pinto. O público foi recebido pelo Prefeito Celso Rogério Alves Ribeiro, pela Secretária Municipal de Assistência Social, Rita de Cássia Júlio, pelo Presidente do Conselho Municipal da Assistência Social, Ezequiel Amarante e toda equipe técnica. Muito importante este espaço de reflexão, com propostas significativas no campo dos direitos dos usuários. A Secretária, entregou um mimo, um quadro pintado por ela ao Sr. Lauro Francisco dos Santos (Assessor da Amures). Agradecemos a todos. Parabenizamos também ao Presidente do Conselho Municipal, Ezequiel, pelo esforço e dedicação na condução de todo o processo da Conferência. Caso lotada, isto demonstra o empenho de todos.