Deputado Federal Esperidião Amin em Correia Pinto

O Deputado Federal – Esperidião Amin do PP (Partido Progressista), esteve no dia de hoje (20/07) na Prefeitura em visita ao Prefeito Celso Rogério Alves Ribeiro e Assessores, tratando de assuntos Políticos/Administrativos, ratificando aprovação de Emenda Parlamentar de sua autoria no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) em apoio à política de desenvolvimento urbano e mais R$ 100.000,00 (cem mil reais) destinados ao fundo Municipal de Saúde para custeio, este previsto para ser depositado no mês de Agosto.

No presente momento o Prefeito Celso Rogério Alves Ribeiro e Vereradores aliados, repassaram outras reivindicações para que o mesmo acompanhasse junto ao Ministério da Agricultura e Integração Nacional para aquisição de implementos agrícolas, reformas e construção de pontes e revitalização de praças e passeios públicos junto ao Ministério de Turismo.

A Senhora Rita Júlio, Secretária do Social e Habitação, repassou cópia do projeto cadastrado junto ao SICONV para construção do  Abrigo Municipal e uma viatura adaptada para portadores de deficiência.