Campeonato Municipal Futsal 2017

Após três meses e vinte dias de muita disputa, garra e determinação, aconteceu na noite do dia 23/07, em Correia Pinto no Ginásio Municipal Ademar Garrincha, a final do Campeonato Municipal de Futsal 2017. Foram cerca de 42 equipes envolvendo mais de 500 atletas, 180 jogos e muitos gols que levantaram a torcida. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Correia Pinto, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes e Cultura, premiou as equipes classificadas com troféus e medalhas. Na ocasião, esteve presente o Prefeito Celso Rogério Alves Ribeiro, 1ª dama Mirian Jaqueline Burk, Secretário da Administração Oliveira Pires Burq, Secretária da Assistência Social e Habitação Rita Júlio, Secretária de Educação Cleomara Rodrigues, Procuradora Geral do Município Karem Passos, Vereadores Josmar, Antonio Madruga, Everaldo Prego, Madruguinha e Lucia Ortiz. A Banda Marcial de Correia Pinto, conduziu as crianças da escolinha do Inter (Projeto Leõezinhos Baios) com as premiações. O ginásio com capacidade para 960 pessoas, estava lotado, a comunidade prestigiou o evento. A Prefeitura agradeceu a todos que ajudaram na realização do evento, equipe de arbitragem, Secretaria de Saúde, patrocinadores, Fundação Municipal de Esportes e Cultura, enfim, toda a comunidade em geral. A Fundação Municipal de Esportes e Cultura, agradeceu a participação da equipe de árbitros 2017: Setembrino, Josimar, Bastião, Lourenço, Gean e Silvestre, que deixaram de lado suas emoções e particularidades, assumiram a responsabilidade de serem éticos e imparciais durante todo o Campeonato e também a todas as equipes participantes que fizeram um verdadeiro espetáculo a cada jogo, deram o melhor de si, mostraram suas habilidades e fizeram o público vibrar a cada lance, a cada gol. Também foram homenageados por categorias, o melhor goleiro e artilheiro do campeonato. O melhor artilheiro da série ouro e do feminino, ganharam a bola do jogo, que foi entregue pelos árbitros.

Sub 14

Goleiro – Thiago

Artilheiro – Carlos Eduardo

Sub 17