Desfile Cívico

No dia 07/09, aconteceu o Desfile Cívico, na Avenida Tancredo Neves. Evento que reuniu a comunidade, estudantes, autoridades e segmentos da sociedade civil organizada da progressista cidade de Correia Pinto.

Os sagrados princípios que consagram a atitude de civismo de todo cidadão, passam pela responsabilidade de suas ações, desde os pequenos gestos que levam a coibir o vandalismo, que destrói bancos de praças ou escolas, até o combate da corrupção efetivado muito mais por um sentimento ético e de responsabilidade social para com o coletivo, do que apenas pela força da lei.

Esse é o desafio gigante, alimentar a alma e a esperança com a crença no espírito cívico público, sem esmorecer, sem ser tomado pelo desalento para que, desse anseio coletivo, se faça a união social capaz de transformar e construir a nação que almejamos e uma cidade de Correia Pinto, sempre melhor e maior para nossa terra e nossa gente.