Inauguração de duas pontes

O caminho para a região de Tributo, no interior de Correia Pinto não é tão longo. Mas além da linha férrea, é preciso passar por dois rios: Invernadinha e Tributo. E ambos agora têm estrutura nova, em termos de passagem. Foram concluídas as obras de construção de pontes em concreto, numa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Correia Pinto. Governador Colombo fez questão de acompanhar a entrega das estruturas.

Pecuarista Alfeu Schlichiting Filho, um dos mais tradicionais de Correia Pinto, com um leque enorme de amigos, discursou na entrega da ponte sobre o rio Tributos. Lembrou que a obra era esperada fazia 74 anos. Apontou que nas terras onde toca as lidas da pecuária no passado quem comandava a propriedade era seu tataravô, Coronel Antônio Ribeiro dos Santos. Lembrou da necessidade de apoio aos produtores rurais, mas demostrou gratidão pela obra para beneficiar a comunidade daquela região.   Prefeito Celso Rogério Alves Ribeiro ouviu o jornalista Pablo Gomes (ADR) elencar o número de obras e ações em Correia Pinto, no governo Colombo. “Se tivermos essa sequência com mais obras no município, estaremos satisfeitos”, apontou, evidenciando também gratidão à parceria com o Estado. O prefeito lembrou que quando o município de Correia Pinto foi afetado pelas enchentes recentes, lá estava Colombo também levando apoio e solidariedade.