FIA Garante Recursos Para o Dia das Crianças

Em solenidade realizada na manhã de hoje (10/10) o Prefeito Celso Rogério assinou juntamente com a Associação de Bombeiros Comunitários de Correia Pinto termo de parceria que vai garantir a realização do evento “PASSAPORTE DA ALEGRIA” destinado à proporcionar uma tarde de lazer e diversão às crianças da comunidade no próximo dia 12 de outubro.

A programação conta com prestação de serviços dedicados às crianças, brinquedos infláveis, apresentações culturais, distribuição de doces e brinquedos e acontecerá no centro da cidade, na avenida Tancredo Neves em frente a praça 7 de Setembro.
Os recursos para a estrutura do evento são oriundos do FIA – Fundo da Infância e Adolescência e foram aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente respeitando todas as exigências da Legislação do Marco Regulatório das ONGs. Além desse repasse as entidades parceiras contribuirão no fornecimento de seus serviços que serão por estes custeados.
O evento tem a parceria de diversas entidades entre elas: CDL, Aciacop, Núcleo da Mulher Empreendedora, ONG Focinhos Mágicos, Sicoob, Rádio Voz Serrana, Sesi, Secretarias Municipais, Prefeitura de Correia Pinto, Doces da Letícia, Amélia Cabeleireira, Colégio Motivação, FMEC e outros.