Klabin e Prefeitura de Correia Pinto discutem parcerias para o desenvolvimento regional

Representantes da Prefeitura de Correia Pinto e da Klabin se reuniram, na manhã desta quarta-feira, dia 01/06, na Câmara de Vereadores para avaliar as parcerias em andamento e novos projetos de desenvolvimento regional.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Edilson Churiço, o vice Josmar da Silva, além de secretários do município. Uilson Paiva, gerente de Responsabilidade Social e de Relações com a Comunidade da Klabin e representantes da área Marilu Mazurechen e Priscila Basile vieram até o município para tratar dos projetos realizados em parceria.

Atualmente, a Klabin desenvolve em Correia Pinto os programas Semeando Educação, o Programa de Apoio ao Planejamento da Gestão Pública e o de agricultura familiar, Matas Sociais. “A Klabin é comprometida com o desenvolvimento de ações que beneficiem as comunidades onde temos operações e a parceria com Correia Pinto continuará cada vez mais forte”, afirma Uilson Paiva.

“Para nós essa parceria é de muita importância, tanto para a gestão pública como para os setores de educação, agricultura que são beneficiados com esses projetos”, afirmou o prefeito Edilson Churiço.