Regularização Fundiária Cohab de área verde no bairro Pereira Alves.

No dia 10/07/2019 no Centro de Eventos Alexandre Julio, foi concluída a primeira etapa da Regularização Fundiária dos terrenos pelo Setor da Habitação, da Cohab de área verde no bairro Pereira Alves, onde 12 (doze) famílias receberão o que lhe é de direito, suas escrituras de forma gratuita pela pela Prefeitura de Correia Pinto, através da Secretaria M. de Assistência Social e Habitação. A segunda etapa será realizado pelo setor jurídico do Município, posteriormente será encaminhado ao cartório para conclusão.

O Prefeito Celso Rogério e equipe fazendo acontecer suas metas na realização desta tão sonhada aquisição da Escritura para a população, para o terceiro bloco já contemplado gratuitamente.