Refis prorrogado até 20 de Novembro de 2015

A Prefeitura de Correia Pinto, por meio da Secretaria de Finanças, criou programa de Recuperação Fiscal, Refis, que vai facilitar a vida dos contribuintes que possuem algum tipo de débito com a Prefeitura. O último dia para pagamento será dia 21 de Setembro de 2015.

O Programa prevê que para os que optarem pelo pagamento à vista o desconto de Juros e Multa será de 100%. Parcelando em até 3x vezes o desconto será de 90%. Se o contribuinte optar pagar em até 5 vezes  receberá desconto de 70% e se parcelar em 12 vezes, o desconto dos juros e multa será de 50%.

Segundo a secretária de finanças Maria Luiza Gonçalves, esta é uma grande oportunidade que o cidadão correiapin tense está recebendo para ficar em dia com a Prefeitura e não possuir mais nenhum entrave no momento de buscar algum tipo de certidão junto ao órgão municipal. O Refis atenderá até os contribuintes que possuem dívidas ajuizadas.

O prefeito Vânio Forster, lembra que o Refis, vai beneficiar além das pessoas físicas, as pessoas jurídicas, ou seja, as empresas que também, constroem o futuro de Correia Pinto.

Conforme a Lei Complementar 157 de 2015, aprovada pela Câmara de Vereadores, os contribuintes interessados, tem até dia  20 de Novembro para procurar a Prefeitura e aderir ao Refis.