Abertura do Ano Letivo de 2020

A cerimônia de abertura do Ano Letivo de 2020, da Rede Municipal de Educação de Correia Pinto aconteceu na manhã desta segunda-feira, 03 de fevereiro, no Centro de Eventos Alexandre Júlio. Os educadores, foram recepcionados com um café da manhã, e em seguida o Prefeito Celso Rogério Alves Ribeiro, fez a abertura do ano letivo.
Na sequência a Secretária de Educação, Cleomara F. Rodrigues, deu as boas-vindas a todos, apresentou as ações e projetos realizados em 2019, em consonância com o Plano Municipal de Educação. Logo após os professores iniciaram, sob a orientação de uma equipe de professores da Uniplac, estudos e planejamentos pedagógicos para o ano letivo, de acordo com a BNCC e proposta curricular.