II Piquenique com a Melhor Idade.

Aconteceu na tarde do dia 12/03/2020 o II Piquenique com a Melhor Idade, realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, Conselho Municipal do Idoso em parceria com a Secretaria de Saúde e as Agentes de Saúde.

Para a distração e o divertimento, tivemos música ao vivo onde nossos convidados especiais dançaram e se divertiram com o show.

Servimos um delicioso lanche e tivemos a certeza que eventos como esse devem acontecer frequentemente. Onde a nossa moçada pode se divertir, conversar, jogar e colocar aquele papo em dia.

Nosso imenso agradecimento a todos aqueles que apoiaram essa causa e se fizeram presente, pegando junto, acolhendo nossos idosos com sorrisos e abraços! Isso faz parte da nossa política, assistir da melhor forma aqueles que precisam de nós.
Que venham mais eventos como esse!