PREFEITO SANCIONA LEI QUE AUTORIZA CUSTEIO PARA MANUTENÇÃO DA BALSA

O Prefeito de Correia Pinto Edilson Germiniani dos Santos sancionou na tarde de hoje, dia 25, a lei que autoriza o município de Correia Pinto a firmar convênio com o município de Ponte Alta para o custeio e manutenção da balsa que faz a travessia do Rio Canoas na localidade de Atrás do Cerro, na divisa entre os dois municípios.

A balsa está temporariamente desativada devido ao rompimento do cabo de sustentação, incidente ocorrido no dia 01/07/2022.

Com a lei o município de Correia Pinto fica autorizado a custear 50% de todas as despesas realizadas para a manutenção e conservação da embarcação, ficando sob a responsabilidade do município de Ponte Alta a formalização do processo de contratação dos serviços.