Diário de Obras 2020

DIÁRIO DE OBRAS: 17/02/2020 (SEGUNDA-FEIRA):

Dando continuidade nos trabalhos de aterro na Estrada Geral Rio dos Touros/Jaquirana.

Pintura na Avenida Juscelino Kubitschek.

DIÁRIO DE OBRAS: 18/02/2020 (TERÇA-FEIRA):

Serviços realizados:

Construção e Consertos de Caixas de Inspeção (Boca de Lobo), na rua Cândido Alvim Lourenço, na Avenida Tancredo Neves localizado no Bairro Pereira Alves e no Bairro Planalto.

Pintura de postes na Rua Suriname.

Terraplanagem e preparação para início da construção da nova creche no Bairro Pereira Alves.

Continuidade nos trabalhos de aterro na Estrada Geral Rio dos Touros/Jaquirana.

DIÁRIO DE OBRAS: 19/02/2020 (QUARTA-FEIRA):

Serviços realizados:

Substituição de lampadas danificadas nos postes dos bairros de Correia Pinto.

Pintura de postes na Rua Francisco L. Coelho.

Continuidade nos trabalhos de aterro na Estrada Geral Rio dos Touros/Jaquirana.
?? Informamos que amanhã dia 20/02/2020 (quinta-feira), será feita a substituição da ponte no aterro, por esse motivo a passagem na Estrada Geral Rio dos Touros/Jaquirana, estará interrompida.

DIÁRIO DE OBRAS: 20/02/2020 (QUINTA-FEIRA):

Serviços realizados:

Pintura de postes no Bairro Pró Flor.

Continuidade nos trabalhos de aterro na Estrada Geral Rio dos Touros/Jaquirana.

DIÁRIO DE OBRAS: 21/02/2020 (SEXTA-FEIRA):

Serviços realizados:

A Prefeitura Municipal de Correia Pinto, através da Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana, adquiriu sacos de asfalto usinado a quente com aplicação a frio e está realizando operação tapa buraco nas ruas do Município. Além dos buracos existentes nas avenidas e ruas que são provocados pela ação do tempo, excesso de peso e pela longevidade do pavimento, temos também os buracos abertos pela CASAN para manutenção das redes de água.

Pintura de postes no Bairro São Pedro.