SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA KITS DA MERENDA ESCOLAR

A Secretaria Municipal de Educação, no dia 14/05/2020, realizou a entrega de Kits da Merenda Escolar para alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

Foram montados 443 kits, com produtos adquiridos da Agricultura Familiar.

A seleção das famílias beneficiadas teve por prioridade atender ao critério de situação de vulnerabilidade social nesse momento de pandemia.

Foi criado no município uma Comissão de Administração e Controle dos Kits Emergenciais de Alimentação Escolar, que regulamentou a distribuição através de uma Resolução e que tem como atribuição acompanhar e/ou fiscalizar sua distribuição, juntamente com o Conselho da Alimentação Escolar.

A próxima entrega acontecerá no dia 04/06/2020 nas Unidades Escolares do município e para os alunos da área rural serão entregues na residência de cada um, por uma equipe da Secretaria.