Correia Pinto homenageado pelo Avaí

O município de Correia Pinto, foi homenageado pelo Avaí em jogo realizado na tarde deste sábado na Ressacada em Florianópolis. O prefeito Vânio Forster e a equipe da Fundação de Esportes e Cultura do município entraram em campo junto com os jogadores do Avaí e o seu adversário Ceará, com a bandeira de Correia Pinto e ficaram postados durante a execução do Hino Nacional. A homenagem foi por meio da camisa do goleiro, Vagner, que teve estampada a paisagem de um dos principais pontos turísticos, a barragem. O prefeito e toda a equipe foram recepcionados pela Diretoria do Avaí na sala da presidência. Antes da partida, o Prefeito concedeu  entrevistas às rádios da Capital, sempre acompanhado da diretora da Fundação Arlete Dalmolin. Representaram Correia Pinto na homenagem alem do prefeito, Arivaldo Vanin, Joracides Camargo, Snoopy, Eliseu Carvalho, Francisco Assis Abreu, professor Chico. Após as homenagens todos assistiram o empate em um gol,  no camarote do clube.