Migração da base do Banco de Dados do Sistema Tributário do Município

DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA

Excelentíssimos Senhores

CONTRIBUINTES PRESTADORES DE SERVIÇOS, CONTADORES, ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS, ENTIDADES BANCÁRIAS, E OUTROS INTERESSADOS.

Município de CORREIA PINTO/SC

Assunto: Migração da base do Banco de Dados do Sistema Tributário do Município.

Cumprimentando-os cordialmente, tendo em vista a necessidade da migração do armazenamento/base do Banco de Dados do servidor (Desktop) para a nuvem (Web), vimos por meio deste COMUNICAR, que a partir das 17h (Dezessete horas) do dia 31 (Trinta e um) de Agosto de 2021, os Setores Tributários do Município (Fiscalização Tributária, Arrecadação de Receitas e Planejamento), iniciarão a migração do sistema, e NÃO HAVERÁ acesso ao Banco de Dados, impossibilitando os contribuintes emitirem quaisquer documentos, alterações ou outros serviços.

Assim, durante o período de 31/08/2021 até 13/09/2021, o Sistema e Banco de Dados estarão INDISPONÍVEIS, interferindo diretamente na emissão de quaisquer documentos e/ou serviços.

A emissão de notas fiscais (e-Nota Fly), declarações (Livro Eletrônico) e de quaisquer taxas e serviços municipais, SOMENTE será habilitado após o dia 13/09/2021, podendo essa data ser antecipada dependendo da finalização dos trabalhos.

Sendo o que tínhamos para o momento, colocamo-nos a disposição para ulteriores esclarecimentos.

Correia Pinto/SC, 26 de Agosto de 2021.

BRUNA SALLES WIGGERS

Fiscal de Tributos – Matrícula 15.120