Agendamento de vacinação: novas vacinas disponíveis

ATENÇÃO!!
 
Lembramos que agora é possível realizar o agendamento de vacinas em nosso município.
No site da prefeitura https://www.correiapinto.sc.gov.br/ pela aba “Agendamento Vacinação” ou diretamente no link: http://correiapinto.vacinando.com.br/
 
Agora já temos mais vacinas disponíveis para o agendamento:
Influenza para os grupos prioritários, como idosos, profissionais de Saúde, crianças (6 meses a 4 anos), gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), professores, pessoas com comorbidades, entre outros.
 
Além disso temo o agendamento destinado ao grupo de vacinação contra o sarampo para profissionais de saúde e crianças de 06 meses a 4 anos.
 
Também está disponível a segunda, terceira e quarta dose da vacina contra a covid-19 para adultos. Lembrando que o agendamento da 4° dose é destinado ao grupo de vacinação dos maiores de 70 anos, e que tenham feito a 3º dose há mais de 4 meses.
 
Vacinas de Rotina como Tétato, Hepatite B, Tríplice Viral e Febre Amarela podem ser agendadas também.
No site você encontra o agendamento de vacinas conforme a idade, na sessão “Vacinas de Rotina” para as crianças e adolescentes.
 
Na vacina contra covid pediátrica temos a 1° dose destinado ao grupo de vacinação para crianças de 06 a 11 anos e 2° dose destinado ao grupo de vacinação de 05 a 17 anos, que tenham feito a primeira dose de PFIZER há mais de 56 dias ou CORONAVAC/SINOVAC há mais de 28 dias.
Não deixe de se vacinar!
 
Confira as vacinas disponíveis no site ou ligue para o 0800.333.4430 que você será orientado e poderá realizar o agendamento pelo telefone também!