Ciclo de palestras sobre Meio Ambiente nas escolas municipais

No dia 02/06, quinta-feira, foi dado início a um ciclo de palestras sobre Meio Ambiente nas escolas da rede municipal, já que dia 05 de Junho é o dia Mundial do Meio Ambiente.

Neste ano as escolas e CEIs, juntamente com a secretaria de educação estão desenvolvendo o Projeto Educação Ambiental que acontece numa parceria da Klabin e a Apremavi- Associação de Preservação do Meio Ambiente e da Vida.

O palestrante Leandro Casa Nova, da Apremavi, trouxe temas como a escassez da água e aquecimento global para tratar com os alunos das escolas EBM Jornalista Caldas Júnior e EBM Olintho D’Ávila Mesquita, onde eles tiveram um momento de aprendizagem e interação com o palestrante e o grupo.

Nesta sexta-feira, dia 03, a palestra também aconteceu na EBM José do Patrocínio.