Correia Pinto cria Núcleo do Jovem

O prefeito Vânio Forster, recebeu em audiência no gabinete, nesta quarta-feira, 02/12, os membros do Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Correia Pinto – Aciacop – , que explanaram as suas metas, planos e desafios a frente da mais nova ação empreendedora do município. O Prefeito, parabenizou a atitude dos  nucleados, que estão preocupados com o desenvolvimento de Correia Pinto. ”A estratégia do núcleo exercitando o cooperativismo, mostra o quanto estão certos em suas ações. Eles são dinâmicos, compartilham informações  e dominam a tecnologia” e comemorou “deste movimento vai nascer muitas lideranças empresariais para Correia Pinto”, comemorou.

O grupo já participa de outros núcleos pela região. Segundo o coordenador Guilherme Kuhnen, ligado ao setor de contabilidade, o objetivo é incentivar novos empreendedores em Correia Pinto. “Vamos realizar muitas ações para envolver todos jovens e formar lideranças. Queremos incentivar a cultura empreendedora” ressaltou. No entendimento dos participantes do Núcleo,  é necessário gerar um ambiente de novos pensadores, que vão contribuir com o desenvolvimento de Correia Pinto.   No próximo dia 09, quarta-feira, o Núcleo vai apresentar o  seu perfil ao setor produtivo de Correia Pinto, em um evento que será realizado na churrascaria Tertúlia.

Estiveram no gabinete,  o coordenador Guilherme Kuhnen, o vice-coordenador,  Geraldo Veloso e os integrantes Leonardo Rosa e Ingrid Júlio. O Núcleo ainda é formado pelo tesoureiro Sérgio Rodrigues Junior e pela secretária, Scheila Vasselai.