REUNIÃO NA DEFESA CIVIL ESTADUAL PARA SOLUÇÃO DOS DANOS CAUSADOS PELAS FORTES CHUVAS DESTE ANO

Na tarde de ontem, dia 10, o Coordenador da Defesa Civil Municipal e Vice-Prefeito Josmar da Silva esteve com o Engenheiro da Prefeitura Edesio Alexandre Alves Júlio na sede da Defesa Civil Estadual, em Florianópolis, para audiência com o Chefe Estadual da Defesa Civil, Sr. David Busarello.

O assunto tratado foi a recuperação e solução dos problemas causados pelas fortes chuvas deste ano no município.

A principal pauta foram as rachaduras nas encostas do morro onde está localizado o Hospital Municipal Faustino Riscarolli, buscando então uma solução definitiva e segura.

A Defesa Civil se comprometeu com a ajuda técnica e recursos para a resolução do problema.

O próximo passo que ficou determinado é a realização do projeto executivo para recuperação dos danos no morro para que a Prefeitura apresente a Defesa Civil Estadual e possa dar início ao projeto o mais breve possível.