INAUGURAÇÃO DA OBRA DA COBERTURA DE MANGUEIRAS DA CANCHA DE ARREMATES

No último domingo, dia 25 de Setembro, foi realizado a inauguração da cobertura das Mangueiras do Parque de Arremates do município. São mais de 440 mil reais de investidos na obra para valorizar as atividades dos produtores de animais do nosso município.

Estiveram presentes na inauguração na localidade de Correia Pinto Velho o presidente da associação Rural e Agropecuária de Correia Pinto, José Sbardeloto de Oliveira e demais produtores e pecuaristas do município.

No próximo domingo, dia 08 de Outubro, acontecerá mais uma feira do gado em Correia Pinto. Agora contando com uma estrutura ainda melhor para abrigar os animais que serão expostos durante a feira.

O prefeito Edilson Germiniani se emocionou durante a inauguração.  “Eu estou muito feliz porque sei como produtor rural o quanto essa obra vai beneficiar o nosso agronegócio de Correia Pinto. E ainda estou mais feliz porque essa cancha levará o nome do meu falecido pai, seu Pedro Muniz dos Santos, gratidão as pessoas que acreditaram e tornaram possível a concretização dessa obra.”, disse.

A Prefeitura de Correia Pinto segue buscando auxiliar na melhoria da qualidade da produção agropecuária do município e no fortalecimento dos produtores rurais.