ENTREGA DE NOVOS ITENS DE UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS

A prefeitura de Correia Pinto, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega na última semana de utensílios domésticos para equipar as cozinhas das Escolas de Educação Básica, Grupos Municipais, Centros de Educação Infantil, Escolas Multisseriadas e Escola Itinerante.   Ao todo serão 19 unidades escolares beneficiadas com o investimento de mais de R$100.000,00 reais na compra dos mais diversos itens de utilidades domésticas usados na preparação e servimento da merenda escolar.   São mais de 100 variedades de itens disponibilizados para melhorar o funcionamento das cozinhas escolares. Entre os produtos entregues estão: panelas, talheres, formas refratárias, pratos, potes herméticos e potes de mantimentos.   Mais uma vez a administração atual pensando na qualidade da alimentação dos alunos e em uma melhor educação para nosso município!