Cinco novos veículos que ultrapassam 1,2 milhões de reais em investimentos vão compor a Frota da Prefeitura de Correia Pinto

A Prefeitura de Correia Pinto anuncia com satisfação a chegada de cinco novos veículos que integram a frota municipal, representando um investimento próprio que ultrapassa a marca de 1,2 milhão de reais. Essa iniciativa tem como objetivo principal fortalecer os serviços prestados à comunidade, garantindo eficiência e qualidade em diferentes áreas de atuação.

Os novos veículos desempenharão funções específicas, ampliando a capacidade de atendimento em setores essenciais para o desenvolvimento e bem-estar da população de Correia Pinto. Dentre os veículos adquiridos, destacam-se:

• Ônibus para Transporte Coletivo: Este veículo será destinado ao transporte coletivo no perímetro urbano da cidade, promovendo mobilidade e acessibilidade para a comunidade. Valor Investido com recursos próprios de 715 mil reais.
  • Renault Master para a Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana: Contribuindo para a eficiência e agilidade nas ações urbanas, este veículo será uma peça fundamental no suporte às atividades da Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana. Veículo com valor estimado de 135 mil reais, cedido pela Receita Federal.
  • Chevrolet Spin para a Secretaria de Saúde: Com o intuito de fortalecer os serviços de saúde, a Prefeitura adquiriu uma Chevrolet Spin, que será dedicada ao apoio logístico da Secretaria de Saúde. Valor Investido com recursos próprios de mais 127 mil reais.
  • Chevrolet Ônix para a Secretaria de Finanças: O Chevrolet Ônix integrará a frota destinada à Secretaria de Finanças, proporcionando agilidade e eficácia nas atividades administrativas e procedimentos de fiscalização. Valor Investido com recursos próprios de mais de 114 mil reais.
  • Fiat Fiorino para a Secretaria de Assistência Social e Habitação: Destinada à Secretaria de Assistência Social e Habitação, a Fiat Fiorino será essencial para o transporte de materiais e apoio às ações sociais. Valor Investido com recursos próprios de mais de 110 mil reais.

A aquisição desses novos veículos representa o compromisso da Prefeitura de Correia Pinto em oferecer serviços de qualidade, buscando constantemente melhorias e inovações para atender às necessidades da comunidade.

O investimento reflete não apenas o cuidado com a infraestrutura, mas também o comprometimento em fortalecer setores cruciais para o desenvolvimento e bem-estar dos cidadãos.

A Prefeitura de Correia Pinto agradece à comunidade pelo apoio contínuo e reafirma o compromisso em trabalhar incansavelmente para proporcionar uma cidade mais eficiente, acolhedora e próspera.