Professores da rede municipal de ensino participaram do Projeto Caiubi promovido pela Klabin

No mês passado, 34 professores da rede municipal de ensino participaram do Projeto Caiubi, promovido pela Klabin.

Este projeto tem por objetivo, multiplicar conhecimentos em temáticas ambientais oferecendo a professores do município, conhecimento teórico e prático sobre educação ambiental para ser trabalhado na sala de aula.

A Prefeitura de Correia Pinto por meio da Secretaria de Educação vem buscando sempre soluções que complementam o conhecimento mútuo e a aprimoração da comunidade escolar.

Os professores e alunos são responsáveis em repassar para a comunidade escolar o que aprenderam com o Projeto Caiubi, alimentando a corrente ambiental do bem: Toda a sociedade ganha!

Clique aqui e conheça mais sobre o projeto.