2º Feirão do Emprego de Correia Pinto é realizado no CECOP

No último sábado, dia 18 de maio, aconteceu no CECOP – Centro de Apoio Empresarial de Correia Pinto o 2º Feirão do Emprego. O evento contou com a participação de 12 empresas que disponibilizaram diversas vagas de emprego para a comunidade local. Além disso, o SESI/SENAI, Senac e CIEE estiveram presentes, oferecendo oportunidades de cursos de qualificação para os interessados. O SEBRAE também marcou presença, proporcionando todo o suporte necessário às empresas participantes.

Mesmo com a forte chuva que caiu no dia do evento, muitas pessoas compareceram ao CECOP em busca de novas oportunidades de emprego e qualificação profissional.
O prefeito Edilson Germiniani dos Santos esteve presente no evento e destacou a importância de ações e eventos que promovam a geração de emprego e renda na cidade.
A prefeitura de Correia Pinto tem se empenhado em realizar iniciativas que valorizem e ofereçam ainda mais oportunidades para os cidadãos. A Plataforma Correia Pinto Mais Empregos tem se mostrado uma ferramenta crucial no processo de aproximar as empresas das pessoas que estão em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho.