8ª feira do terneiro da terneira & gado em geral movimentou mais de 740 mil reais em Correia Pinto

Na noite da última quarta-feira, 24 de abril, a 8ª Feira do Terneiro, Terneira e Gado em Geral de Correia Pinto agitou a Cancha de Remates. O evento, que contou com a transmissão ao vivo pelo Canal de YouTube da CAMARGO AGRONEGÓCIOS, apresentou um total de 339 cabeças de gado em 65 lotes de diversas raças.

O movimento econômico gerado para Correia Pinto foi significativo, atingindo a marca de R$ 747.240,00. Esse resultado evidencia a importância dos produtores rurais para o desenvolvimento econômico da nossa cidade e para o fortalecimento do agronegócio local.

A prefeitura de Correia Pinto parabeniza os organizadores do evento pelo sucesso da 8ª Feira do Terneiro, Terneira e Gado em Geral, e deseja boa-sorte a todos os envolvidos nesse importante segmento da economia regional.