Ônibus do saber, contação de histórias e atividades pedagógicas encerraram as ações da semana de comemoração aos 41 anos de Correia Pinto

A Prefeitura de Correia Pinto através da Secretaria de Educação realizou nos dias 11 e 12 de maio no Centro de Eventos Alexandre Júlio, pintura de rosto, atividades pedagógicas e contação de histórias. O evento faz parte da programação em comemoração aos 41 anos de emancipação político-administrativo da cidade serrana.
A secretaria de Educação organizou as ações em dois dias para atender as crianças da rede municipal, estadual e particular de ensino. Além da comunidade em geral.
Foram momentos maravilhosos vivenciados através das contações das histórias. SOPA DE PEDRAS, professora Josiane, DUELO DOS MÁGICOS, professoras, Karina, Dilcéia, Ritchelle, Marilda a HISTÓRIA DO VELHO URSO QUE ENGOLIU A MOSCA, professora Sônia e divertida história da CASA SONOLENTA professora Andreza.
Emocionantes contos que encantaram cerca de 2.000 alunos e visitantes. O prefeito Edilson Churiço destacou a importância da ação para a comunidade escolar e para os pais.

– “É um momento de muita alegria, poder ver nossas crianças sorrirem e terem a oportunidade de vivenciar momentos como este”. Concluiu o prefeito.