Classificação final do Processo Seletivo para Estagiários

Confira a classificação final do Processo Seletivo Simplificado – nº 01/2022 para contratação de estagiários na Prefeitura Municipal de Correia Pinto – SC, conforme o interesse e a necessidade desta administração.
Salienta-se que a presente classificação encontra-se em ordem de média, seguindo assim do maior para o menor. Havendo empate entre os candidatos foram adotados os seguintes critérios de desempate: maior carga horária de curso concluída e por maior idade.
Para os estudantes que estão iniciando a graduação (1º semestre), como não terão notas, foram classificados apenas por ordem de idade, que é critério de desempate.

Observação: Os estudantes serão convocados quando surgirem vagas de estágio durante a vigência deste edital, seguindo a ordem de classificação.