Comunidade Escolhe seus Representantes para a Proteção das Crianças e Adolescentes na Eleição do Conselho Tutelar em Correia Pinto

A Comissão Especial Eleitoral de Correia Pinto tem a honra de informar que neste domingo, 1º de outubro de 2023, ocorreu a eleição dos membros do Conselho Tutelar de nosso município. O processo de votação transcorreu das 8h às 17h na Escola de Educação Básica Nossa Senhora dos Prazeres.

Neste importante evento democrático, um total de 2.140 votos foram registrados, refletindo o engajamento ativo da comunidade em decidir quem representará os interesses das crianças e adolescentes de Correia Pinto nos próximos anos.

Abaixo, listamos os candidatos e o número de votos que cada um recebeu:


2.122 Votos válidos
2 Brancos
16 Nulos

Laís Mesquita:(Eleita) 452 Votos

Silvania: (Eleita) 324 Votos
Rosimere Madruga:(Eleita) 250 Votos
Vera:(Eleita) 184 Votos
Maria Helena – (Profª Neca): (Eleita) 155 Votos

Daiane Paes: (1ª Suplente) 154 Votos
Professora Marli:(2ª Suplente) 149 Votos
Bruna Lize: (3ª Suplente) 145 Votos
Andrézinho: (4º Suplente) 133 Votos
Pâmella Scalabriini: (5ª Suplente) 93 Votos
Marilu Amorim: (6ª Suplente) 83 Votos

Posse em Janeiro de 2024

Agradecemos a todos os cidadãos que participaram deste processo eleitoral, demonstrando seu comprometimento com a causa da infância e adolescência em nossa cidade. 

Parabenizamos os candidatos eleitos e desejamos sucesso em seu futuro mandato, trabalhando incansavelmente para garantir os direitos e o bem-estar das crianças e adolescentes de Correia Pinto.