Invernadas artísticas mirim e juvenil realizaram apresentação oficial em Festa Julina em Correia Pinto

A Prefeitura de Correia Pinto através da Fundação de Esportes e Cultura com o apoio dos pais, alunos e comunidade, realizou uma tarde de integração para os grupos das invernadas mirim e juvenil da FMEC. O evento aconteceu no último domingo, 16, no Centro de Eventos Alexandre Júlio e teve como objetivo realizar a primeira apresentação oficial das invernadas para as famílias e amigos da comunidade.

Além da apresentação dos grupos de dança, a turma do 5º ano da EBM Jornalista Caldas Junior também abrilhantou a festa com uma apresentação cultural.

Tiveram também, brincadeiras como pescaria, corrida do saco, jogo de boliche e a dança da integração com os pais e familiares dos alunos.

“O objetivo da Administração Municipal sempre foi realizar ações e eventos que façam a integração da comunidade e proporcionem a todos o acesso à cultura.” – Citou o Prefeito Edilson Churiço.