Noite de reflexão, show artístico e chegada do Papai Noel, abre oficialmente o Natal Brilho da Esperança 2022 em Correia Pinto

Na noite desta quinta-feira, 15, o Natal Brilho da Esperança foi aberto oficialmente em Correia Pinto.

Com início por volta das 20h horas o prefeito Edilson Churiço fez o seu pronunciamento para a comunidade, desejou que as festas de fim de ano sejam repletas de paz, harmonia e que o brilho do Natal faça renascer a solidariedade nos corações.

Por fim, declarou aberto oficialmente o Natal Brilho da Esperança 2022.

O evento religioso contou com a presença de representantes de comunidades religiosas locais e abordou o tema fraternidade, reconexão com as pessoas que amamos e principalmente renascer o verdadeiro significado do Natal. Acompanhado pelo Coral infantil da Igreja do Nazareno, o Pastor Alex Oliveira refletiu junto com a comunidade o nascimento de Cristo, sendo o verdadeiro significado do natal.

Na sequência o Diácono Walter Luiz Bernart da igreja Católica juntamente com o coral municipal, regido pelo maestro Luis Henrique, conduziram um momento de emoção, reflexão e harmonia entre a comunidade. O menino Jesus conduzido pelo prefeito, primeira dama e o diácono Walter abençoou o presépio.

A classe de violinos da escola de artes de Lages com o professor Tiago Ataíde, acompanhados pelo pianista Antônio Lugon abrilhantaram ainda mais a noite com 4 apresentações.

Assim que a Classe de violinos encerrava sua apresentação, já se ouvia sirenes ao longo da avenida central. A Caravana do Papai Noel chegou por volta das 21h juntamente com o corpo de bombeiros. Recebido pela comunidade e as crianças alegres pela chegada do bom velhinho, o prefeito Edilson o recebeu, entregou a chave da cidade e o conduziu para a casinha do Papai Noel.

Como último ato, o público assistiu ao show do cantor Luis Henrique.

Amanhã, 17 de dezembro, haverá show artístico com a Banda Carburana, show com Duo Festança Athayde e Mestre Juvenil, show com Adriano Athayde e as vozes de Correia Pinto e também a 8ª Corrida Rústica. Não perca.