Deputado Aldo Schneider destina emendas para Correia Pinto

No início da tarde desta quarta-feira (29), o deputado estadual Aldo Schneider (PMDB) foi recepcionado pelo prefeito em exercício Marcos Beffart em seu gabinete. O motivo da visita ao município foi o anuncio oficial das emendas que o deputado está destinando ao município. Entre os recursos destinados está o valor de R$ 140.000,00 que em breve será utilizado para pavimentação de vias públicas. Outra emenda, no valor de R$ 64.000,00 será aplicada na instalação de assentos nas arquibancadas do Ginásio Municipal Ademar Garrincha, segundo o projeto, ao todo o ginásio receberá a colocação de 1.206 assentos.

O deputado Aldo Schneider se disse muito entusiasmado com o município, “Me sinto entusiasmado com a liberação destes recursos que somam R$ 204 mil para a cidade de Correia Pinto, sempre recebo o vice-prefeito Marcos Beffart em meu gabinete em Florianópolis, e em pouco tempo, juntos conseguimos estes recursos, e meu gabinete continua de portas abertas aos correiapintense, este ano ainda viabilizaremos mais alguns recursos para a cidade”, exclamou.

Marcos Beffart agradeceu a visita e os recursos que o deputado destina a cidade, Beffart lembrou a importância das emendas, “É de grande importância estes recursos já que R$ 140 mil serão aplicados em pavimentação, também os R$ 64 mil para a instalação dos assentos no Ginásio vão dar muito mais conforto aos usuários, hoje o local é utilizado além das práticas esportivas, para evento e formaturas”, destacou. Participaram da recepção ao deputado,  lideranças políticas e secretários municipais.

Em seu primeiro mandato Aldo tem surpreendido por sua liderança na ALESC

O deputado Aldo tem apresentado um trabalho incansável na ALESC. Por ser  líder do Governo a sintonia entre o executivo facilitou principalmente nos pedidos dos municípios para o governo do estado. A sua agenda tem sido intensa, sempre acompanhando vereadores, prefeitos e lideranças políticas.  Os compromissos com os municípios tem se firmado através da intervenção do parlamentar  na liberação dos recursos do FUNDAM (Fundo de apoio aos municípios) junto ao governo do estado.

Por ser seu primeiro mandato como deputado estadual, Aldo tem surpreendido como Líder, primeiro do partido (PMDB) na ALESC e depois como Líder do Governo, missão esta que tem facilitado a interlocução com o executivo estadual. Por ter esta tarefa de liderança,  o parlamentar tem facilidade de negociar e reivindicar obras, ações e serviços para os municípios da qual representa. O que tem chamado a atenção em sua gestão é a negociação com os deputados da oposição, Aldo tem conseguido negociar e conversar com todos os partidos na ALESC.

São 50 municípios que o parlamentar representa na Assembleia. O roteiro de atividades semanais sempre foi muito intenso. Durante a semana em Florianópolis o deputado está presente na ALESC atendendo prefeitos, vereadores e lideranças políticas e fazendo o trabalho de liderança do governo. Na quinta ou sexta feira ele viaja, ai sim conversando e atendendo os representantes na base e conversando com a população em geral, participando de eventos, festas, seminários e reuniões.