Morro do Perau ganhará duas pontes

Aconteceu na manhã desta quarta-feira,(02/12)  no gabinete do prefeito Vânio Forster, a assinatura do convênio entre a Prefeitura de Correia Pinto e o Governo do Estado por meio do secretário da SDR João Alberto Duarte para a construção de duas pontes em concreto, na localidade de Morro do Perau, sob os rios Invernadinha e Tributos. A região produz cerca de 70 mil sacas de grãos por safra, sendo a maioria soja e trigo. O secretário da SDR, João Alberto, destacou a importância devido o escoamento da produção de tornar mais rápido e seguro.   Segundo o prefeito Vânio, as pontes beneficiarão várias localidades, alem do Morro do Perau, como Farinha Seca, Três Barras na direção do município de Palmeira.  O valor do convênio é superior a  R$307.000.Segundo o secretário de administração do município, Elson Ivo Pereira, imediatamente será lançada a licitação e finalizado o processo, será emitida a ordem de serviço para iniciar a obra.  Participaram do ato o produtor rural Alfeu Schilisting e o vereador Francisco Pierre Pereira Alves.