Município passa a ter atendimento móvel avançado

Município passa a ter atendimento móvel avançado   “Nossa administração sente-se muito honrada, em ver a Klabin, acreditando e por isso está realizando investimentos significativos. Este agora na saúde e outros acontecerão, tenho certeza”, comentou o Prefeito.

A nova ambulância de Correia Pinto com UTI Móvel doada pela empresa Klabin, coloca o município em uma posição de destaque no atendimento e promoção da saúde na Serra catarinense, passando a ter um atendimento avançado. Mais um importante veículo acaba de ser  incorporado na frota da Prefeitura, que será fundamental nas transferências de pacientes em estado grave. Segundo a Diretora do Hospital, Beatriz Mesquita Alves, a equipe já está em fase de treinamento, capacitação e atendimentos de urgência e emergência. Para o prefeito Vânio Forster, a doação da Klabin tem um significado ainda maior, pois, representa a volta dos investimentos da empresa no município. “Nossa administração sente-se muito honrada, em ver a Klabin, acreditando e por isso está realizando investimentos significativos. Este agora na saúde e outros acontecerão, tenho certeza”, comentou o Prefeito.

O que tem a UTI Móvel:

Respirador Mecânico

Desfibrilador  Automático

Cardioversor

Oxímetro (mede a saturação)

Maca Rígida

Acessórios diversos que estão a disposição no hospital e são instalados conforme a necessidade do paciente.

Fonte: Jornal Nossa Terra.