RUA OLINTHO D’AVILA MESQUITA SERÁ ASFALTADA

O Prefeito Edilson Germiniani recebeu em seu gabinete os moradores da Rua Olintho D’Avila Mesquita para apresentar o projeto de pavimentação asfáltica que será implementado nas próximas semanas.

Um sonho antigo da comunidade local e uma das últimas ruas do centro a ser pavimentada na região onde residiram os primeiros moradores da Vila Correia Pinto.

Serão investimos mais de R$ 400 mil na obra que contemplará além do pavimento, todo o sistema de drenagem.

O Prefeito fez questão de dialogar com os moradores pra que estes ajudem a fiscalizar a execução da obra. A empresa vencedora da licitação é a Consbrita.

A obra conta com recursos de convênio com o Estado de Santa Catarina através do Deputado Milton Hobus (PSD) e com recursos próprios do Município de Correia Pinto.