Prefeitura de Correia Pinto inaugura nova sede do Grupo Escolar Municipal Marcolina de Oliveira Ramos

Na manhã desta sexta-feira, a Prefeitura de Correia Pinto inaugurou a nova sede do Grupo Escolar Municipal Marcolina de Oliveira Ramos, localizada no Bairro Nossa Senhora do Rosário. A nova escola terá capacidade para atender em média 320 alunos em ambos os períodos.

A Escola Marcolina foi projetada para oferecer à comunidade uma estrutura de alta qualidade e uma localização privilegiada. A administração municipal reafirma seu compromisso em investir cada vez mais na educação, reconhecendo-a como o caminho para um futuro mais promissor para nossas crianças.

O investimento na nova sede do Grupo Escolar Municipal Marcolina de Oliveira Ramos ultrapassou 1,7 milhões de reais, com recursos do município e de emendas parlamentares do Governo do Estado de Santa Catarina, através do ex-deputado estadual Romildo Titon.

O evento de inauguração contou com a presença do Prefeito Edilson Germiniani dos Santos, do ex-deputado estadual Romildo Titon, de secretários municipais, vereadores, representantes de entidades e associações, pais, alunos, professores e membros da comunidade em geral.

A inauguração da nova sede representa um marco para a educação de Correia Pinto, proporcionando melhores condições de ensino e aprendizagem para os alunos, além de contribuir para o desenvolvimento educacional e social da comunidade local.