Prefeitura realiza 1º sorteio da Nota Fiscal Correiapintense

Na manhã desta terça-feira (02/05) a Prefeitura de Correia Pinto realizou o primeiro sorteio da campanha Nota Fiscal Correiapintense que tem como objetivo incentivar e fortalecer as compras no comércio local.

Participaram do primeiro sorteio realizado a partir da combinação de números extraídos da Loteria Federal mais de 600 cupons distribuídos eletronicamente após cadastramento de notas fiscais com CPF no sistema da FCDL.

Os números sorteados foram:

PrêmioNúmero da SorteGanhador (Iniciais)Local da Compra
7072488A.A.S. – CPF 054…47Auto Peças Kel
7129535A.A.S – CPF 034…19Auto Peças Kel
7132484M.H.C.P – CPF 563..34IPTU 2023
7132987G.F.D.S.D. –  CPF 038…22Sup. Correia Pinto
7145010A.B.C. – CPF 067…82Farmácia Mais Vale

Cada participante sorteado receberá um vale-compra de R$ 1.000,00 para ser gasto no comércio local.

O presidente da comissão organizadora do programa Eder Mesquita que também é Secretário de Finanças e Desenvolvimento Econômico destacou “que a ação está alcançando seus objetivos, o envolvimento da população e dos estabelecimentos comerciais está dentro do esperado e o primeiro sorteio ocorreu de acordo como o programado”.

O Prefeito Edilson Germiniani disse “estar satisfeito com o início do programa e que a ação foi planejada para valorizar os empreendedores locais e premiar as pessoas que realizam compras em Correia Pinto, fortalecendo a economia local”.

O sistema já está aberto para o cadastramento de novas notas fiscais e também para o cadastramento do IPTU pago em 2023. O próximo sorteio será dia 29 de maio.

Para participar, o consumidor deve se cadastrar no site da promoção www.correiapinto.sc.gov.br e inserir suas notas fiscais de produtos ou serviços adquiridos em Correia Pinto com o CPF na nota.