REFIS 2023 possibilita aos contribuintes regularizarem seus débitos com a Prefeitura de Correia Pinto

A prefeitura de Correia Pinto através da Secretaria de Finanças e Desenvolvimento Econômico comunica que o REFIS 2023 já está disponível.

A lei complementar nº 261/2023 institui o programa de recuperação fiscal, para contribuintes do município de Correia Pinto. Com o objetivo de elevar o grau de recuperabilidade dos créditos tributários e não tributários municipais, e propiciar a possibilidade de regularização fiscal de pessoas físicas e jurídicas contribuintes do Município de Correia Pinto.

Os contribuintes que não sabem se possuem alguma dívida com a Prefeitura Municipal devem realizar a consulta através do site www.correiapinto.sc.gov.br e acessar o bannerREFIS 2023.

Caso o munícipe possua dívidas poderá parcelar em até 6 vezes tendo a possibilidade de receber até 95% de desconto em juros e multas.

DESCONTO PARA PAGAMENTO ATÉ
31 DE MAIO
DESCONTO PARA PAGAMENTO ATÉ
30 DE JUNHO
PARCELA ÚNICA95%85%
ATÉ 3X70%60%
ATÉ 6X60%50%

Caso o cidadão ou empresa possua dívidas poderá parcelar em até 6 vezes tendo a possibilidade de receber até 95% de desconto em juros e multas.