Prefeitura de Correia Pinto reduz Multa e Juro em até 98%

A Prefeitura de Correia Pinto, através da Secretaria de Finanças, criou um programa de Recuperação Fiscal, conhecido como REFIS, que vai facilitar a vida dos contribuintes que possuem algum tipo de débito com a Prefeitura contraído até dezembro de 2008.

O Programa prevê para os que optarem pelo pagamento parcelado um desconto de 20% na multa e no juro. O beneficio será ainda maior, para quem quitar toda sua divida à vista, receberá desconto de 98%.

Segundo o secretário de finanças Edelúcio Faé esta é uma grande oportunidade que o cidadão correiapintense está recebendo para ficar em dia com a Prefeitura e não possuir mais nenhum entrave no momento de buscar algum tipo de certidão junto ao órgão municipal. O Refis atenderá até os contribuintes que possuem dividas ajuizadas. A divida gira em torno de R$2 milhões de reais.

O prefeito Vânio Forster lembra que o Refis vai beneficiar além das pessoas físicas as pessoas jurídicas, ou seja, as empresas que também constroem o futuro município de Correia Pinto.
Os interessados em aderir ao Refis devem procurar a Prefeitura para serem inseridos no Programa de Recuperação Fiscal.