Tradicional Jantar de Natal das famílias reuniu mais de 400 pessoas no encerramento das atividades do CRAS e do CREAS em Correia Pinto

Na noite da última terça-feira, 12 de dezembro, aconteceu no Salão Paroquial de Correia Pinto o Tradicional Jantar de Natal das famílias, evento promovido pela Prefeitura de Correia Pinto através da Secretaria de Assistência Social e Habitação para celebrar o encerramento das atividades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). O evento, marcado pelo tradicional jantar das famílias, foi um momento único de confraternização e integração.

As famílias presentes desfrutaram de um jantar delicioso, brindes para todos, cestas básicas e caixas de bombons, proporcionando um ambiente acolhedor e festivo. O momento foi ainda mais mágico com a chegada do Papai Noel, que distribuiu doces nas meias de Natal das crianças, acompanhados de cupcakes irresistíveis.

A Secretaria de Educação, em uma parceria valiosa, contribuiu com o transporte para garantir a participação de todas as famílias neste evento especial. Este gesto solidário demonstra o compromisso conjunto em fortalecer os laços com a comunidade e promover momentos de alegria e união.

A cabine de fotos instalada no local permitiu que as famílias registrassem momentos inesquecíveis, e as fotografias foram impressas instantaneamente, eternizando a união e a felicidade compartilhada.